Correios - BA promove Processo Seletivo para estagiários de nível superior

Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos comunica a realização de processo seletivo para estagiários de nível superior.
Este processo seletivo terá validade de seis meses, a contar da data de divulgação do resultado, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período.
São 2 vagas e formação de cadastro reserva de candidatos a estagiário de nível superior. Uma delas para o turno matutino e a outra para o turno vespertino.
Os classificados terão de cumprir jornadas de 20h semanais para estagiar em unidades/ áreas referentes ao curso de formação.
A bolsa auxílio é de R$ 528,94, acrescida de auxílio transporte e vale alimentação/ refeição, entre outros benefícios.
Para se inscrever os estudantes precisam preencher a ficha disponível no site www.correios.com.br no período de 31 de janeiro de 2017 até 14 de fevereiro de 2017.
Após preenchimento e assinatura, a ficha de inscrição, assim como os documentos exigidos no edital devem ser entregues pessoalmente, ou por procurador na Seção de Captação de Recursos Humanos/ GERCS/ BA, localizada na Avenida Paulo VI, nº 190, 8º andar do Edifício Sede dos Correios, Pituba, de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 14h às 17h.
O processo seletivo será composto em duas fases. Análise curricular e análise de documentos. Nessas etapas serão avaliados critérios de atividades extracurriculares que irão valer pontos para cada semestre cursado.
Resultado de imagem para correio

Postagens Relacionadas
Anterior
« Anterior
Proxima
Proxima »