Prefeitura de Salvador reabre inscrições para vagas de motoristas

A Prefeitura de Salvador reabriu o processo seletivo que oferece 68 vagas para motoristas sob Regime Especial Administrativo (Reda), que ocorre por avaliação de títulos. As inscrições vão até as 23h59 desta quinta-feira (1º). O cadastro deve ser feito exclusivamente pela internet, no site de seleção da prefeitura. A taxa custa R$ 35.


Para participar da seleção, o candidato precisa ser brasileiro, ter mais de 18 anos, Ensino Médio completo e Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria B. Das 68 vagas disponíveis, 5% são reservadas para Pessoas com Deficiência (PCD) e 30% para candidatos afrodescendentes, conforme previsto em Legislação Municipal.


O motorista contratado terá carga horária de 40 horas e remuneração de R$ 1.600, além do vale transporte e auxílio alimentação. O contrato tem duração de até dois anos e pode ser prorrogado por igual período.


No ato da inscrição o candidato deve encaminhar, obrigatoriamente, a CNH e o comprovante de conclusão do ensino médio. Já o certificado do Curso de Direção Defensiva e declaração comprobatória de tempo de serviço, desde que seja a Carteira de Trabalho ou documento firmado por instituições emitido em papel timbrado, valem como avaliação dos títulos. Toda a documentação original deve ser digitalizada em padrão A4, nos formatos PDF, JPG, TIF ou PNG.


Segundo a Prefeitura, após finalizado o processo de inscrição, não serão aceitos pedidos de inclusão ou exclusão, sob nenhum tipo de alegação, assim como não serão aceitos documentos fora dos padrões exigidos ou ilegíveis. As informações prestadas no ato da inscrição são de responsabilidade do candidato. A inscrição só será validada após a confirmação do pagamento da taxa.

Fonte: G1


Postagens Relacionadas
Anterior
« Anterior
Proxima
Proxima »